.:Clique na foto para ver mais detalhes da maquete!:.

 

SISTEMA PRÉ-METRÔ - UBERLÂNDIA-M.G.

A Maquete demonstra um trecho do projeto Pré-Metrô para a cidade de Uberlândia - MG. O projeto conta com a implantação de ônibus articulado (executado manualmente na maquete), bem como plataformas elevadas e cobertas. Seu acesso será através de rampas adequadas a portadores de deficiência física.

.

 

SANTA CASA DE MISERICÓRDIA S.B. DO CAMPO-SP

O Projeto da Santa Casa de Misericórdia de São Bernardo do Campo - SP será implantado em uma área de aproximadamente 42.500 m2 e contará com 13 edifícios independentes, divididos em 3 modelos arquitetônicos. O modelo A, (edifício em primeiro plano na maquete) se repetirá 2 vezes abrigando o Hospital da Criança e o Pronto Socorro. O edifício modelo B (edifício posterior do lado esquerdo) será destinado a Central Administrativa e Cultural, sendo os demais edifícios construídos conforme a tipologia C (edifício posterior do lado direito) e totalizando 10 unidades, sendo elas: Hospital do Coração e do Pulmão, Hospital de Queimados, Cirurgia Plástica, Odontologia Bucomaxilofacial, Cabeça e Pescoço, Hospital dos Aparelhos Digestivos e Urinários, Hospital da Mulher, Hospital de 0ncologia, Quimioterapia e Medicina Nuclear, Hospital de Doenças Infecto-Contagiosos e Medicina Preventiva, Hospital de Apoio e Engenharia Genética, Hospital dos Transplantes, Hospital de Clínicas: Hematologia, Homeopatia, Endocrinologia, Neurologia, Oftalmologia, Acupuntura, Otorrinolaringologia e Dermatologia e Hospital de Ortopedia, Traumatologia, Fisioterapia e Reumatologia.

.

 

OFICINA MECÂNICA

Com a Intenção de se impor diante dos concorrentes, esta reparadora de veículos localizada em um lote estratégico tem como partido a qualidade no atendimento a começar pela arquitetura da construção que leva a um caminho psicológicamente único! A construção é dividida em áreas de atrito e áreas de calmaria, a fachada lateral direita da foto acima mostra o acesso à reparadora pela rua particular mais acima, que tem como vizinhos carros batidos, paredes inacabadas e um ônibus na vertical que é o grande chamariz da oficina! A iluminação desta rua é feita com luminárias baixas em cor vermelha, passando para amarelo próximo à entrada da oficina, isso se deve a uma ligação com o semáforo, o que leva à pessoa que chega com seu veículo sentir que está indo para o local correto, já que seu carro vai parar alí por alguns dias! Existe uma passarela que o leva a uma agencia de automóveis localizada neste mesmo prédio, que é a única saída do cliente, que se vendo sem automóvel, tem grandes possibilidades de adquirir um modelo novo, ou mesmo alugar um! Na retirada do veículo as luzes da rua continuam amarela, passando posteriormente para a cor verde e as construções em perfeito estado, rodeadas por modelos 0 km de última geração, o que faz este cliente pensar que está com um zero quilômetro e sair satisfeito com seu atendimento!

.

 

SHOPPING CULTURAL

O Projeto do Shopping Cultural Vila Mariana possui linhas atuais e limpas, ousando na arquitetura e engenharia. Seu grande vão livre o diferencia dos demais edifícios ganhando a cidade de São Paulo, mais uma grande referência arquitetônica.
Sua implantação no terreno aproveita o desnivel existente para criar um nível intermediário, sendo a construção dividida em dois níveis de estacionamentos no subsolo, nível térreo I voltado para a rua Vergueiro, nível terreo II voltado para a rua Domingos de Moraes, superiores 1 e 2. Os 6 acessos ao shopping ocorrem de maneira a privilegiar o pedestre de passagem, usuários do metrô Ana Rosa, bem como usuários de transporte coletivo e de automóveis particulares. A ligação direta com o metrô ocorre através de escadas rolantes localizadas no vão livre do shopping, sendo através desta passagem localizado um dos acessos.
Contemplando o projeto ainda contamos com um teatro, sendo este acessado pelo interior e exterior do shopping, possuindo sobre sua estrutura um espelho d'água.

.

.